Ticker

6/recent/ticker-posts

Vamos colocar código do AdSense

A Vida De Um Militar


 Mãe É Assim Que Teu 
Filho Hoje Vive
Amor Ao Próximo Hoje
Pra Mim Já Não É Mais
Um Conto De Fadas Hoje Vivo Numa União
Onde Lutamos Num 
Só Propósito. 
-Hoje Ganhei Uma Nova
Família. 
-Onde Ninguém Fica
Para Trás. 
-OBrigado Senhor Por Hoje
Eu Exercer A Missão 
Mais Nobre.
-Onde A Risco Ao Sacrifício
De Perder A Minha
Própria Vida.
Em Defesa Da Pátria. 
.
Deus Abençoe Todos
Militares Que Por Uma
Causa Justa Passam
Noites No Relento. 
Passam Fome , Cansaço
Ausências Familiar

Mais Mesmo Assim Nunca
Perderam A Coragem.

Então  Proucura Não Invejar O Meu Sucesso, Luta Me Superar
Uma Vez Militar Militar Para Sempre, Polícia Militar É A Tropa🫡

Ser Um Campeão Não É Superar O Outro, Mas Conseguir Realizar Os Seus Talentos No Nível Mais Alto De Sua Existência

Que As Derrotas Da Vida Não Sejam Motivo Para Tristeza. Lute Hoje E Sempre, Pois Só Assim Vc Será Um Vencedor.✊

Postar um comentário

0 Comentários